terça-feira, 2 de julho de 2013

Não dá!

Não tenho paciência para a prática,
Não tenho saco para a teoria,
Uma "zé ninguém", desperdiçando palavras.
Uma "multidisciplinar" que não disciplina nada,
sou essa eterna falta de ser,
mudo e quando mudo, mudo de novo,
não existo e as vezes existo demais,
Provoco, sofro, desafio, ouso não tentar
 e quando tento sem vontade eu erro.
Detesto a crítica e por isso vivo me criticando
Quero estar no controle, pq não estou
Quero o que não tenho, se tenho, não obrigada!
E me pergunto o que fazer de mim?
Pareço não caber nesse mundo.
Será que sirvo? Será que devo?
Onde estou? Óh! Eu de minha plenitude!
Onde não me encontro? Preciso "estetizar" as coisas
preciso julgar, preciso parar, preciso mesmo sempre pensar?
E há quem me chame de ignorante.
Duvido mesmo de mim, acho que são palavras inválidas,
Acho perda de tempo sacrificar
E me mato, aos poucos.
Desacreditando, indo e voltando, não dá pra confiar?
Você acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário