quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O exemplo.

Fala aí povo beleza??? 4 comentário!!!Temos um recorde, fico muito satisfeita pelas visitas e pelos comentários obrigado à todos!! Pois bem, hoje escrevi um texto diferente, espero que esteja do agrado dos senhores!! Não pude postar ontem pois meu dia estava muito corrido, aliás, as férias estão, mas agora vai!!=]

____________________________________________

O exemplo.


Pois é, aqui estou eu novamente, escrevendo sobre você que é parte de mim, mas me irrita profundamente por isso. Não espero mais que você mude, só me entristeço às vezes por você e pelo que você se tornou.
Não descansa, não relaxa, só se mata, lentamente, e eu sou obrigada a assistir sua doença corroendo tudo que envolve sua personalidade. Assistir calada o que é pior.  Pois sou vista como o contrário quando busco ajudar.
Não sei exatamente como deveria agir quando a palavra é você, apenas sinto uma estranheza em meu humilde sentimento de querer-te bem. Não entendo teu silêncio, mas também não o deixo mais me atingir. Não quero para mim toda a amargura distorcida da sua realidade falha.
Não sou do tipo ingrata, agradeço por você estar aqui, aliás, demonstro isso ao tentar ajudar, mas sou quase sempre tratada com repulsa o que me fez distanciar-me ao longo destes anos. Existem muitas coisas que você não entende, muitas coisas que eu não entendo em você. E eu sinto muito em dizer que pelo que eu vejo e o pouco que compreendo só me faz não querer ser como você.
Quero alegria, quero felicidade, quero sorrir de verdade. Espero que um dia tudo isso passe, e que suas atitudes não destruam o que ainda resta de puro em você. Apenas lhe peço, não cobre de mim algo que você não faz, não diga pra mim coisas que eu não mereço ouvir, não seja aquilo que eu não quero ver, pois doí, doí , e só.


Boa semana a todos!!

3 comentários:

  1. Wow. I wonder who you're talking about. Actually I have a strong candidate. Well, now you have a use for your limited little dictionary.

    It is a very good text, though.
    Keep the good work!

    Luv ya!

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe esporro!!! Gostei, é essa porra mesmo... Uhuuummmmmm!!!!!!!!

    ResponderExcluir