quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Borboletas Urbanas.

Olá pessoal! Semana movimentada e maravilhosa essa, passei no vestibular, vou ajudar o mundo a mudar, porque desde nova sempre acreditei que a educação era o único jeito para isso. Conhecimento é progresso, poder e mudança. Estou Muito feliz, UFRJ Pedagogia. Vai ser maravilhoso. Obrigado por todos que acreditaram e ainda acreditam em mim.
Fora isso tirei o ciso, está doendo bastante!!!Dai nem vou ficar me alongando muito, mas estou muito feliz com o rumo das coisas e com o sucesso do blog tbm!!! Bem hoje fiz poesia, num sei se fará muito sentido para vocês, mas pra mim faz todo sentido, espero que gostem.
Obrigado a todos pelo carinho!!

-------------------------------------------------------------------
Entre rios e canos
Entre o frio queimando
Entro o asfalto macio
Entre a terra e o plantio

Entre tijolos e prédios
Árvores e brejos
faz-se contraste.

Entre o que há de lindo na cidade
Entre o misterio da natureza
Elas expoe tão profunda beleza.

Turistas ou não,
nascidas de diferentes cores,
suaves misturas.

Entre o verde e o cinza,
Entre a tolerância e o preconceito
Entre leis naturais e imposições humanas.

Toda a beleza que imensamente valoriza,
A existência, a diferença e harmonia.
O contraste mais belo e insano,
A instabilidade do seu vôo.

Entre asas e pernas,
entre nascer, crescer, morrer e mudar.
Borboletas Urbanas.

Boa semana à todos!!!=]

2 comentários:

  1. Você se impressionou com o fundão né?

    =p

    Só pq tem um mangue, um rio, um valão, um hospital pela metade e cachorros passeando pela faculdade...

    Tudo normal!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu vi um grafite de uma borboleta naquele viaduto da Tijuca e me deu vontade de escrever sobre a conexão entre a natureza e a urbanização.
    xD
    Mas o fundão é um lugar curioso sim.

    ResponderExcluir