quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobre Saudade.

Agora o dia oficial das postagens vai ser quarta-feira. Não consigo mais postar terça, está sempre cheio de coisas pra fazer. Hoje vou falar pouco aqui. Escrevi um texto sobre um assunto que acredito eu já ter falado antes mas foi sobre o que deu vontade de falar. Espero que todos gostem. Obrigado pelas visitas!
Boa Semana pessoal!

-------------------------------------------------------------

Sobre a Saudade.

Tema abordado por mim multiplas vezes, para demonstrar o que de mim já não faz mais parte, mas não vai completamente embora é ainda vivo com amor, com carinho e deixa sempre a conhecida saudade.
Diariamente lembrado, o passado traz à tona  os meus antigos gestos, meus amigos, meus atos. Conceitos que cairam por terra, ideologias hoje ilógicas. Coisas que fiz mais não fazem sentido algum.
As pessoas que por aqui passaram, pela minha mente, dispertando diariamente aprendizados, ensinamentos, alegrias e tristezas aqui permanecem. Sei que este é só o começo, mas para as que já passaram, só posso dizer obrigado, guardo aqui, completamente vivo, tudo o que vocês aqui deixaram.
Entre outras coisas lembranças, como se o passado não adormecesse, mas quando o mesmo é doce e amável, para que deixá-lo ir? Porque abriria eu mão de algo que traz apenas alegria? Sou o que sou hoje, pois fui o que fui antes, o que seria de mim senão apenas este passado e nada a mais? Pois o que somos é sempre o segundo que acaba de ser perdido no tão imenso Espaço.

2 comentários:

  1. "Saudade não mata, apenas dá mais prazer de viver, na esperança de reviver momentos inesquecíveis."

    E como dizia Drummond: "Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante."

    Parabéns pelo texto, Bia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Lindo e profundo. Faz pensar muito. Bjs

    ResponderExcluir