terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A vida é como uma peça de Teatro.

Olá, Como vão??
Semana corrida mas finalmente meu irmão está de volta, sinceramente achei que não ia aguentar de saudade dele, mas hoje vejo que o amo mais do que antes e que nossa amizade está ainda mais forte.
Natal chegando e um clima consumista e enlouquecedor toma conta de todo mundo... Cada formiga com sua mania....
Pois bem, hoje trago de volta um texto que eu escrevi em 2008, achei no meu antigo blog e resolvi postá-lo, só pra relembrar, espero que vocês gostem...


Vida, um teatro.

Mal comparando, a vida é como uma peça de teatro, onde passam diferentes personagens, durante toda sua duração. Alguns protagonizam, outros não, mas todos juntos representam o espetáculo e o influenciam a escolher as principais cenas.
Quando seus personagens preferidos saem de cena, não quer dizer que o show tenha que acabar, você é o show, você escreve a história, é como na vida, as escolhas são suas e somente suas. Você é seu próprio maestro regendo a música que envolve a sua própria atuação. Cabe a você e apenas a você, decidir se o fim será feliz ou triste, pois esses sentimentos são questões de ponto de vista. Escolha como esse espetáculo vai terminar e saiba lidar com as críticas.
A vida é como uma peça de teatro. Muitas vezes sabemos o final, mas mesmo assim temos que assistir. Escolha que tipo de vida você quer pra você! Um drama?Uma comédia? Um romance? Um terror? Uma aventura?
Está tudo em suas mãos. Mova-se para a decisão, ou melhor seja um pouco de tudo e prove a diversidade de viver cada momento e cada pequena cena.

Boa noite!


3 comentários:

  1. Adoreiii *_____*
    Como sempre escrevendo bem!
    Não é atoa q mandamos ver na redação da UFRJ né, amigaa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da estética do blog.

    Mais ainda do texto.
    Não é uma má comparação, mas sim, uma comparação incompleta. Concordo com muito do que disse no texto. Realmente escolhemos que tipo de vida temos.

    Belo texto.

    Obs: Manda um abração pro Rafael.

    Feliz Natal e um ótimo 2011 pra vocês.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia esse texto! Achei foda e continuo achando... =)


    Teu irmão agora é teu braço... já imaginou perder um braço?


    Abração Aldo!

    ResponderExcluir