sábado, 4 de dezembro de 2010

Pra começar!

Olá, 
Boa noite, como vão?
Estou tentando começar um novo blog, eu era muito apegada ao meu antigo mas com o tempo a prática do mesmo tornou-se complicada. Neste blog eu espero poder compartilhar meus sentimentos e minhas vivências. Espero ouvi-los também, sem limitações!
Para começar, um texto que é agora inclusive meu profile do orkut, espero que gostem...


_____________________________


Questões

O que nos torna únicos? 
O que nos torna filosofos e não bacharéis?
O que nos levará a encontrarmos com nós mesmo?
O que é a nossa essência?
O que nos afasta do que possuimos de tão nosso quando somos acadêmicos?
O que nos torna diariamente tão pequeninos que não podemos contra os poderosos antigos?
O que nos afasta da superficialidade? E o que seria ela então?
Quem somos nós? De verdade? Ou talvez não sejamos?
Estamos presos entre livros, obras, pensamentos que não são nossos, sendo sempre vítimas  de nosso próprio afastamento diário. Nos levando cada vez mais distante de nós.
Vamos buscar mais a nós mesmos. Sejamos ousados!
(Beatriz Vieira)

3 comentários:

  1. Nossa, digno de Evair...

    Ou seria Ivair?

    Só sei que o negócio é pensar fora da caixa!

    ResponderExcluir
  2. Biiiiiiiiii, lhe desejo mta sorte"""
    Texto very good!!! :;

    M@nu

    ResponderExcluir