quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Férias

Olá Galera, mas uma vez aqui, sei que apesar de não haverem comentários, os leitores estão por ai então hoje vou fazer mais um texto, menos inspirado confesso, mas ainda um texto.Este será sobre as férias, acabei de começar as minhas então, motivos tbm...


Férias

Saudades vou sentir, mas novidades vou viver. Você é minha gasolina, meu repouso, minha necessidade na vida. Sei que vivo bem com minha rotina, mas precisamos de um pouco de emoção as vezes, de um dia de televisão, de uma noite de festa em plena terça-feira.
Do lugar que deixei por enquanto, não quero voltar, quero ver outro mundo, viver momentos novos, me emocionar, fico feliz por você existir e por estar aqui, espero sempre te encontrar, mas na medida certa pois tudo que é demais enjoa, e não dá pra valorizar.
Alguns acharão que é preguiça, outros condenados a muito trabalho entenderão, o valor que tem o descanso para uma luta de garra e força. E agora aqui, juro voltar uma pessoa mais forte, mais madura, mais relaxada e o mais importante pronta pra mais um milhão de desafios.

Texto dedicado a todos que encontram-se de férias e a todos que gostariam de estar.
Bom dia pra vocês!!

Um comentário:

  1. Eu estou de férias! =)

    Mas é tanta coisa pra fazer nas férias que sei não viu... o dia da tv vai ficar pra próxima... xD

    T Amo

    ResponderExcluir