domingo, 5 de junho de 2011

Ao meu irmão.

O tempo é curioso neh, já estamos quase na metade do ano, pois é, fico feliz em saber que o blog ainda está de pé resistindo bravamente aos poucos comentários e a minha falta de tempo.Mas enfim, o tempo é precioso e os comentários valiosos, continuo a agradecer a todos. Texto hoje é dedicado ao meu irmão que não cansa de me fazer falta, mas que eu sei que está na boa!

------------------------------------------------------------------------

Ao meu irmão.

Você faz tudo ser uma longa e inacabada festa, você bagunça, agita e mexe com nossas realidades, você é uma luz inacabável, meu melhor amigo, meu maior idolo. Eu sinto sua falta de um modo que não consigo mensurar, sinto falta de suas brincadeiras, do seu sorriso, do seu jeito animado e desleixado de mostrar que nada tem tanta importância assim. Sinto falta das suas filosofias, seus pensamentos descompensados, mas muito engraçado, de seus ensinamentos, do modo como me ouvia e me aconselhava, sinto falta das loucuras que englobavam estar ao seu lado e de tudo de maneiro que você sempre faz.
Estou feliz por você estar seguindo sua vida, mais feliz ainda por poder ver seu sorriso e sua alegria de viver maior do que eram antes de você partir, está fazendo o melhor para si, e sim este é também o melhor para mim, pois nada nesta vida vale tanto quanto ver você ser feliz. Sinto sua falta, mas isso passa, você volta, sempre volta. Obrigado por ser esse cara maneiríssimo que você sempre foi, obrigado por estar sendo feliz e me fazendo perceber como você tem valor quando não está aqui.

Nós amamos você!

3 comentários:

  1. De nada.......

    haauhauaa
    logo logo9 eu to em casa...

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos nós sentimos mta falta de vc meu filho querido. Mas desejamos que além dessa saudade que dói mais do que eu poderia imaginar possível, vc esteja sendo feliz e realizando seus sonhos. Maior que minha dor pela distancia, seja minha alegria por sua felicidade. Nosso sentimento é único aqui em casa, cada um tem sua importancia e jamais pode ser substituído e vc tem um papel mto importante em nossas vidas. Assim como a Bia é uma pessoa especial, seu pai (com seu jeito as vezes estranho) sempre querendo agradar e lamber as crias e eu que devo ter algo a acrescentar nas vidas de vcs, vc é uma presença que sempre fará falta e que sempre vou chorar pela distancia que nos encontramos agora. Amo minha família e amo mto mais ainda ter conseguido a partir do cristal bruto que recebi (talvez de Deus, porque não?}, ter transformado em pessoas dignas, inteligentes e responsáveis como vcs são. Talvez questionadores em exceço, talvez filosofos e psicologos demais, mas grandes seres humanos. Parabéns Bia pelo texto e por ser quem vc é e a vc meu filho meu amor eterno e toda a minha admiração. Amo vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aaah Léo é mó viadão.

    Mas eu gosto dele apesar disso.

    Beijunda.

    ResponderExcluir