terça-feira, 26 de abril de 2011

Úlcera.

Falarei palavras soltas, libertarei minha mente de meus pensamentos enlouquecedores, sou um verdadeiro cobrador de mim, corroendo meu estômago diariamente, o chocolate também, mas não vem ao caso, o que importa é que aqui estou usando a escrita para me aventurar em sentimentos perdidos, confundindo incompetência com inocência. A tanto a ser feito, tão pouco tempo, mas a calma está pelo mundo é a ela que devo buscar, os calmos são virtuosos perfeccionistas e quanto mais eu corro atrás de me igualar a eles mais me afasto do que sou e mais me assusto de novo, voltando ao que era no início úlcera num estômago corroído.

Volto em Breve.

3 comentários:

  1. Se afastar de você mesma? E qual o problema? Não somos nada! Nada nos define e não definimos nada.

    Mudar para melhor faz parte, e é bom!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico. Seu texto tem cheiro de livraria da travessa. Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Bem visceral...Cheio de potência...
    Deselvolve, curti esse mais do que os outros!!

    ResponderExcluir