sexta-feira, 15 de abril de 2011

Onde está nossa profundidade?

Post curto hoje, porque as vezes eu não tenho nada pra dizer, apenas dúvidas e duvidas não se resolvem só com palavras.

--------------------------------------------------------------------------------

Onde está nossa profundidade?
Onde encontraremos a tão falada e exclusiva, erudição?
Ela existe? Quem a mede? Qual o padrão da superficialidde?
O que fazemos que nos define como pessoas rebuscadas e complexas?
Aliás, quem nos define? Com que direitos?
Nós não deveriamos apenas "ser" sem rotulos? Essa possibilidade existe?
Num seriam os rótulos o ponto de partida para todos os hoje existentem pré-conceitos?
Deveriamos nós nos preocupar com isso mesmo? Por que é tão inevitável?
Será que se apenas perguntarmos, julgariamos menos? Ou mais?
Até aonde vai o pensamento? Qual o limite? Ele existe?
Quando trascendemos? Transcenderemos em algum momento?
Isso importa? O que realmente importa? Saberei um dia?

Não sei!

3 comentários:

  1. "Só sei que nada sei!"
    Hahahahahaha!
    Dia de dúvidas pra mim é dia de poesia!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Porra!!!!!
    Eu sou chines, não me venha com suas respostas prontas, eu não gosto de respostas!
    Alimentarei minhas dúvias!!!
    rsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  3. Ele é sensacional Bruno!! hauhauahuahua...

    ResponderExcluir