quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aqui.

Passando por momentos de auto-afirmação osciladas com crises de identidade... Enfim, as coisas vão ótimas e ao mesmo tempo não, saudade de ser criança, de pouco me preocupar com a vida, mas as vezes fico pensando se quando eu for trabalhar, ter filhos, etc...  vou ficar cheia de saudade de quando eu era universitária, e não me preocupava com tantas coisas, acho que a tendencia é se preocupar cada vez mais mesmo, se chama amadurecer.
Não quero passar a minha vida olhando pra trás e pensando o quanto era bom, como se o agora não fosse, o agora é ótimo. E eu estou tentando entender isso. Sofro de algo muito comum, ansiedade. E hoje não tem assunto polêmico, porque eu to afim de falar mais um pouco de mim. Aliás, falando em auto-conhecimento, acho que só sei falar de mim, porque é dificil falar de coisas do mundo as quais você não está realmente enxergando, fazendo comentários e suposições que não são totalmente verdadeiras. Somos tão manipulados, que é melhor falarmos apenas do que conhecemos.
Talvez eu não conheça nem a mim mesma, mas essa eu posso tentar entender. Já a política, os juros, as injustiças, as coisas noticiadas, delas nada sei.  Como falar de coisas as quais não entendo? Peço desculpa a todos por falar tão pouco aqui, somos pequenos momentos de reflexão e muitos momentos de vida. Afasto-me da reflexão a cada dia envelhecido. Isto é triste, mas como tudo na vida, existe um jeito de correr atrás, por mais dificil que seja. Continuo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário